segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Polícia de Teixeira recupera material de assalto na cidade de Brejinho-PE

Nenhum texto alternativo automático disponível.

As guarnições comandadas pelo Tenente Cascudo, recebem uma informação de que dois elementos armados com revólver, estavam assaltando a Casa Lotérica de Brejinho-PE.

De imediato, os militares saíram em apoio a cidade vizinha, e após a divisa do estado, avistaram dois indivíduos suspeitos em uma moto vermelha. Os mesmos ao perceberem a presença da viatura abandonaram o veículo e adentraram na caatinga. Os policiais fizeram uma varredura no local, mas nada foi encontrado. A moto foi encaminhada para a cidade de Brejinho, e foi descoberto que ela havia sido tomada por assalto na noite anterior em Desterro.
Já por volta das 16:30 horas, uma informação anônima relatou que dois elementos, com capacetes nas mãos e sem camisa, foram avistados na estrada do Sítio Fava de Cheiro em Teixeira. O Tenente Cascudo chamou apoio da guarnição do SARGENTO ISIDRO e GENILSON, que também, começaram a diligenciar na localidade.

No sítio, a guarnição do Tenente Cascudo deparou-se com os acusados, que adentraram na caatinga e abandonaram os capacetes, uma quantia de quase 5 mil reais, além de um celular Motorola. Diligências foram feitas, mas os meliantes não foram encontrados.


De acordo com informações repassadas aos militares, os elementos já foram identificados através de fotos pelas vítimas. A ocorrência foi encaminhada até a Delegacia de Teixeira para os procedimentos legais cabíveis. 

ASCOM 4ª Cia da PM Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial