sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeito reeleito de Teixeira está próximo de aderir ao projeto de RC e se filiar ao PSB


Da região polarizada pela cidade de Patos no Sertão paraibano chega à informação que o prefeito reeleito do município de Teixeira Nego de Guri (PMDB), está prestes a oficializar apoio ao projeto político capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).


Edmilson Alves dos Reis, “Nego de Guri”, (PMDB), foi o primeiro prefeito a ser reeleito na história de Teixeira que tem 157 anos de emancipação política. Ele obteve com o empresário Zé Mário 4.630 votos válidos, equivalentes a 51,27%. O seu adversário Wenceslau Marques obteve 4.401 votos válidos o que caracterizou 48,73%. Teixeira tomou conta do noticiário político após a Justiça Eleitoral acatar denúncia formulada pela oposição e impedir Nego de Guri de distribuir as camisas inspiradas na bandeira da Paraíba.

A informação foi checada junto a um secretario próximo ao governador Ricardo Coutinho que confirmou a articulação política.

“Nego de Guri é uma grande liderança política, com um grande trabalho em Teixeira e acredito inclusive que nos próximos dias ele estará se filiando ao PSB que é o maior Partido da Paraíba”, confidenciou o auxiliar que pediu anonimato.

Teixeira conta com 14 153 habitantes no último censo, é vizinha dos municípios de São José do Bonfim, Matureia e Cacimbas e está distante 22km de Patos. 

Fonte: PB Agora


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial