segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeitura Municipal de Teixeira encerra gestão com rigor no pagamento do funcionalismo e prefeito anunciou pagamento para o dia 30 deste mês.


Mesmo em meio à crise econômica que se faz presente no país, a Prefeitura Municipal de Teixeira tem mantido o equilíbrio no que diz respeito às suas finanças.

No último dia 20, foi realizado o pagamento do 13º salário a todos os servidores, na oportunidade em que muitas prefeituras têm encontrado grande dificuldade para honrar com os seus compromissos devido aos cortes e quedas de recursos destinados aos municípios.

É importante destacar que desde o primeiro ano da atual gestão, em 2013, existe o hábito de efetuar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado. A primeira gestão do prefeito Nego de Guri finaliza com um saldo extremamente positivo neste sentido, durante os quatro anos.

Para ele, “esta ação só ocorre devido à responsabilidade que temos com o dinheiro público e a uma competente equipe que trabalha incansavelmente, para que a administração obtenha sucesso”.


O prefeito anunciou ainda que no último dia útil de dezembro será pago o salário mensal. 

Thercio Rocha/ Teixeira em Foco

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial