domingo, 4 de dezembro de 2016

Teixeira – PB: Prefeito e Primeira Dama Participam de Encontro com o Governador da Paraíba.


O prefeito reeleito do município de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, e a Primeira Dama, Loura dos Reis, participam amanhã (05/12), na capital paraibana do Encontro com o Governador do Estado, Ricardo Vieira Coutinho.

Nesta oportunidade o prefeito ‘Nego de Guri’ irá reivindicar vários pleitos para o município, acompanhado pela primeira dama do município, Loura Reis que também é secretária adjunta de saúde, ela apresentará vários projetos para melhorias e parcerias entre a Prefeitura e o Governo do Estado para o Hospital Sancho Leite.

O evento será realizado no centro de convenções, o governador Ricardo Coutinho usou suas redes sociais para participar do encontro com os prefeitos.

“Convido todos os prefeitos da Paraíba para o grande encontro no dia 5. Caminho importante para construirmos soluções às demandas de nossas cidades”, disse.

Durante todo o dia haverá diversas palestras com temas variados sobre Infraestrutura, Desenvolvimento Sustentável, Políticas Sociais, Proteção ao Cidadão, entre outros.

De acordo com o governador, o objetivo é abrir um espaço de diálogo para reforçar a parceria com as prefeituras do estado. “Durante o decorrer deste evento iremos mostrar os programas e projetos que os administradores municipais poderão implantar em suas cidades”.

O chefe de Gabinete do Governador, Fábio Maia, destacou que o Encontro de Prefeitos da Paraíba servirá, ainda, para que os gestores municipais e a gestão estadual compartilhem experiência administrativa. “Muitos prefeitos irão administrar a cidade pela primeira vez. É preciso que haja diálogo com relação às ações que vêm dando certo tanto no Estado quanto nos municípios”, disse.

Outro objetivo do evento é estreitar as relações institucionais entre o Governo do Estado e as prefeituras. “O diálogo tem sido uma marca da gestão do governador Ricardo Coutinho. Esse encontro é justamente a consolidação de uma gestão cada vez mais participativa e democrática, na qual todos saem ganhando – sociedade e gestores” finalizou Fábio Maia.

Teixeira em Foco


Entre os temas a serem debatidos estão Modelos de Desenvolvimento e Políticas Sociais, Perspectivas e Desafios da Gestão Pública, além de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado, a exemplo do Empreender, Pacto pelo Desenvolvimento Social e o Orçamento Democrático Estadual.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial