sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Teixeira – PB: RENOVAÇÃO e TRANSPARÊNCIA essa é a chapa da situação para Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.


O grupo de situação liderado pelo prefeito reeleito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, protocolou a chapa que irá concorrer à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teixeira para 2017. O vereador candidato Valone Dias (PTB) foi acompanhado de todos os 5 vereadores que apoiam a sua candidatura a protocolar a inscrição da chapa à presidência da Casa.

A chapa encabeçada por Valone Dias tem ainda Assis Catanduba (PR), como vice-presidente; Iranilda Lira Martins (PSL), 1ª Secretária e David Novo Diniz (PSB) 2º Secretário. A eleição acontece no dia da posse dos parlamentares eleitos, em 1º de janeiro.

Valone diz que pretende resgatar protagonismo da Câmara

Valone Dias, disse que pretende resgatar o protagonismo da Câmara nas grandes decisões para o município.

Ele defendeu o direito de cada vereador em exercer sua responsabilidade com a população teixeirense e disse “Nós vamos governar esta Casa juntos, vamos devolver ao Plenário sua soberania, porque hoje poucos decidem”, prometeu Valone

Esta Casa precisa de diálogo, principalmente com as comunidades rurais, vamos levar a casa do povo para o povo. Valone finalizou agradecendo aos colegas Assis Catanduba, Nilda Lira, Azedo de Poços e João Romualdo pela confiança depositada no seu nome para presidente da câmara.











Fotos: Ardiles Reis

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial