segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Teixeira – PB: Valone Dias e Assis Catanduba preveem tempos de trabalho árduo para superar crise na Câmara Municipal.


Os vereadores Valone Dias (PTB) e Assis Catanduba (PR) revelaram, ao programa Teixeira em Foco, que estão coesos em propostas comuns para a nova fase da Câmara Municipal de Teixeira diante da retração econômica a exigir trabalho dobrado visando pôr em prática os compromissos de campanha para o novo salto de qualidade na Casa.

- Estamos conscientes desta nova fase em que vamos herdar de uma gestão operosa do presidente Ederivaldo Macario, mas com desafio de efetivar inovadoras ações de gestão de resultados e em sintonia com as exigências da sociedade - afirmou Valone Dias.

Ele observou que a fase à frente é de muita apreensão, mas de dedicação da nova mesa diretora de fazer mais pela população.

"Vamos trabalhar mais, entretanto com o novo pacto político envolvendo partidos e lideranças, novas e antigas, precisaremos adotar a inovação com respeito às exigências de respeito à ética e inovações".

Assis lembrou o apoio do prefeito Edmilson Alves, ‘Nego de Guri’ no processo eleitoral da Câmara. "Ele é o líder incontestável desta nova fase".


Ele (Assis) afirmou que compõe o novo projeto de pacto político-partidário respeitando as diferenças e a condição particular da base aliada do prefeito.

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial