segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Zé Mario prega união no grupo de situação e diz, “Não converso com adversário”. Confira!

 Resultado de imagem para zé mario  teixeira pb

O vice-prefeito eleito nas eleições 2016 de Teixeira, o empresário Zé Mario (PSB), participou do programa Teixeira em Foco na última quinta, ele começou agradecendo primeiramente aos companheiros e concorrentes pela campanha e pela votação que elegeu ‘Nego e Zé Mario’.

“Uma campanha de tranquilidade e propostas, onde a população escolheu a melhor proposta para governar a partir de 2017 com uma parceria com o governo do estado que o município clama há muito tempo”, disse Zé Mario.

Um dos temas destacadas pelo vice Zé Mário foi à falta de água que já é tema em todos os setores da cidade. Segundo o empresário e vice-prefeito a prefeitura municipal está preocupada com o assunto.

A política passou, as eleições acabaram, temos que estarmos unidos para a retomada do crescimento da nossa cidade, para o crescimento de Teixeira.

Sobre o Legislativo, Zé Mario garantiu apoio incondicional ao vereador Valone Dias, falou em família e disse que adversário nenhum o procurasse para conversar sobre a eleição da Mesa diretora, essa questão está resolvida. Garantiu o Vice-Prefeito.

Teixeira precisa dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento e é isso o que nós queremos montar uma equipe para que possamos trabalhar unidos, executivos junto com legislativo em prol da nossa população.


Nosso município precisa hoje de uma grande união. Da união de todas as entidades, e que elas estejam conosco representando nossa cidade, sejam elas, cíveis, rurais, sindicatos, precisamos ter essa grande união em torno do crescimento de Teixeira. Finalizou Zé Mario. 

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial