terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Escolinha de futebol Teixeirinha volta às atividades e treinos em 2017

Postado às 12h45min da terça-feira,17/01/2017

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo

A escola de futebol denominada de Teixeirinha coordenada pelos professores Paulo Sérgio e Beto de Guida voltou com suas atividades e treinos normais neste ano de 2017.

Segundo um dos instrutores, o Paulo Sérgio a escolinha tem treinos todos os sábados as 07h na antiga ABB no bairro Santo Antônio, três postes. Sérgio explica que os treinos acontecem na ABB atualmente enquanto o ginásio o Dorjão não é reaberto após a reforma do campo.

Paulo Sérgio falou a nossa equipe sobre a expectativa de voltar a treinar no ginásio O Dorjão. “É de suma importância termos um espaço mais que adequado para a prática dos esportes. Nossas crianças e adolescentes precisam mais ainda de um lugar onde se sintam bem e possam praticar coisas saudáveis. O nosso trabalho tem resgatado crianças e adolescentes tirando-os do mundo das drogas. Ficamos imensamente felizes em saber que nossa escola vem se destacando e pode conseguir patamar ainda maiores.” Destaca um dos professores.

Os adolescentes que desejarem frequentar a escola basta comparecer ao treino ou mesmo falar com o professor Paulo Sérgio. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial