sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teixeira


Um homem de 43 anos de idade foi preso na noite desta quinta-feira, 26, acusado de tentativa de homicídio em Teixeira. Manoel Messias Pereira Neto foi preso ao chegar à sua residência após a tentativa do ato que deixou Carlos Antonio Gomes Siqueira de 39 anos com ferimentos no rosto.

Segundo informações da polícia militar de Teixeira era por volta 19h30min quando a guarnição comandada pelo Sargento Isidro recebeu do Copom uma solicitação anônima relatando que próximo ao fórum eleitoral havia uma pessoa caída com sangramento na cabeça. De imediato a guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima conhecido por Carlos mãozinha.

A vítima relatou aos PM’s que ao se deslocar até a cadeia pública desta cidade, e se aproximar do fórum eleitoral tinha sofrido um atentado com golpes de pauladas na região da cabeça e que o que teria motivado ao acusado a fazer tal agressão teria sido devido a uma discussão com outro presidiário.


O homem foi socorrido e a guarnição da PM saiu em diligências no intuito de localizar o acusado conhecido como Mesias das Malvinas. Em frente à residência do acusado ele foi avistado chegando em uma moto CG 150 de cor vermelha  de placa MOG 1192-2010, e foi realizada uma abordagem e a condução até a delegacia de policia desta cidade para os procedimentos cabíveis.  

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial