segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Nego de Guri e Zé Mário são empossados prefeito e vice de Teixeira pelos próximos quatro anos


O prefeito reeleito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, ”Nego de Guri”, tomou posse na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro, durante solenidade na casa de shows Olympus Hall, do cargo que lhe foi conferido nas eleições de outubro de 2016. Antes da solenidade houve o hasteamento das bandeiras.

Além de Nego de Guri, também foi empossado o vice-prefeito Amarildo Meira de Vasconcelos “Zé Mário”. Nesta posse não aconteceu a tradicional celebração feita pelas paróquias nas respectivas cidades. A multidão teixeirense compareceu à casa de shows, local onde ocorreu a cerimônia de posse.

A entrega simbolica das chaves da sede da prefeitura municipal foi feita por duas crianças. Para Valone Dias, as crianças representam a preocupação que o gestor administrativo deve ter com as futuras gerações. 

Após faz o juramento de posse, o prefeito Nego de Guri fez uso da palavra. Visivelmente emocionado, Nego, agradeceu a Deus, família e seus eleitores, sua votação obtida no dia 02 de outubro. Nego reafirmou o seu compromisso com a cidade, disse que Teixeira já mudou muito, contudo ainda tem muito a avançar.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco
 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial