terça-feira, 3 de janeiro de 2017

NOMES DE SUCESSO- Rafael Cavalcante e Lucas Cavalcante são destaques no cenário da decoração e fotografia em Teixeira. Confira!


Lucas Cavalcante e Rafael Cavalcante, nomes que deram certo profissionalmente e fizeram muito sucesso em 2016 pretendem arrasar em 2017. 

Um fotografo, outro decorador, uma irmandade unida pela profissionalidade. Lucas, jovem de 23 anos, entrou no mundo da fotografia no ano de 2013, hoje é reconhecido pelas suas inovações fotográficas. Rafael por sua vez, 20 anos, iniciou sua carreira profissional no ano de 2013, a empresa RC decorações já deixou sua marca em diversos eventos teixeirenses e é conhecida pelo requinte,luxo e bom gosto.

O ano de 2016 ficará marcado na memória dos jovens, contudo eles prometem cada vez mais melhorarem em 2017. Lucas continua inovando nas suas fotografias sejam elas de batizado, casamento, festas publicas, formaturas e outras e Rafael Cavalcante, traz nas decorações a realização de um sonho. O teixeirense sonha e Lucas e Rafael realizam, cada um com seu dom, mas que unidos são complementados.

Em suas redes sociais a população parabeniza a audácia artística dos dois jovens. “Lucas é um excelente profissional, sempre dedicando em trazer o novo paras as fotografias, sempre que preciso estou com ele para eternizar os melhores momentos de minha vida” Frisou uma internauta.

Outra usuária da rede social facebook escreveu: “Fico imensamente feliz quando vejo alguém que é tão esforçando se dando bem. Parabéns Rafael és merecedor, muito sucesso”. Comenta Olga Ezequiel. 

Os teixeirenses e paraibanos que desejarem os trabalhos de Lucas Cavalcante e Rafael podem entrar em contato através das suas redes sociais que estarão abaixo.

Lucas Cavalcante- Fotografo
Instagram: @lucascavalcantefotografia
Contato: 83 993690790
Seu estúdio está na rua José Duarte Dantas, Nº 34, Teixeira PB

Conheça os trabalhos de Lucas:






Rafael Cavalcante- Decorador 
Instagram: @rafael_cavallcante
Contato: 83 991856648 ou 998120976

Conheça os trabalhos de Rafael






Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial