sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia de Teixeira recupera motocicleta roubada, apreende menor e prende três homens.


A polícia militar de Teixeira, com guarnição comandada pelo sargento Genilson prendeu por volta da manhã das oito horas da ultima terça-feira, Pedro Inácio Ferreira Junior  de 19 anos, José Jailton Alves 20 anos, e José Evandro Batista Ferreira da Silva de 40 anos e apreendeu um adolescente de 15 com iniciais E.F.O.F; eles são acusados de roubarem e revenderem duas motocicletas.

Após denuncia anônima a guarnição se deslocou até a cidade de Maturéia com informações que o menor de idade estava com uma moto roubada  da cidade de Patos , uma Fan preta que já estava sem placa.  Ao encontrar o menor de idade que já estava em companhia do segundo acusado, o adolescente informou que tinha dado a motocicleta de presente para Junior de 19 anos , indagado, Junior respondeu que teria vendido a moto por cem reais ao José Jailton, ao localizar o terceiro acusado o mesmo disse ter trocado o veículo com o Evandro numa moto TITAN vermelha .

Evandro Batista foi encontrado no sítio São João  de Bélem  com a referida moto. Com Junior foi encontrado um cigarro e dois papelotes de maconha. Os envolvidos foram algemados e conduzidos a delegacia de policia de Teixeira.


A PM ainda apreendeu além das duas motocicletas e a maconha, dois rodões de moto.  



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial