terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito de Teixeira recebe em seu gabinete o diretor da CAGEPA no município e estuda como se dará a construção da adutora Poços/ São Francisco

                       A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área interna

O prefeito de Teixeira, no sertão, quer acabar de vez com a situação emergencial perante a seca no município. É que na manhã de ontem segunda-feira 09, o gestor recebeu em seu gabinete o diretor da companhia de águas e esgotos com sede na cidade o Johnny Carterr.

O tema tratado na conversa foi a construção da adutora Poços/ São Francisco que será de parceria da prefeitura com a CAGEPA. O prefeito está tão interessado no assunto, que cumprindo agenda no último dia 06 na capital paraibana já conseguiu firmar parceria para a construção da adutora que deve beneficiar toda população teixeirense.

Na mesma ocasião, o prefeito conseguiu em audiência na defesa civil do estado, mais 3 carros-pipas para abastecer a cidade. Nego estava acompanhado do chefe de gabinete José Alves Batista “Zezé de Nequim”. Nego de Guri garantiu que irá trabalhar muito mais por Teixeira, principalmente nesse momento aonde a água é escassa.

Serão construídos 3 km de adutora que levará água do açude de poços para o São Francisco,  para que consequentemente ser levado para cidade. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial