domingo, 22 de janeiro de 2017

Prefeito envia amanhã projeto de reajuste para servidores de Teixeira.


O prefeito de Teixeira, Edmilson Alves, ‘Nego de Guri’, enviará nesta segunda um projeto para a Câmara de Vereadores que tem por objetivo reajustar o salário dos servidores municipais. O reajuste tem como base o novo salário mínimo e visa cumprir uma determina uma legislação federal.

O projeto de lei foi elaborado pela assessoria jurídica sobre a orientação do assessor político Estoécio Junior, como determinou o prefeito e será enviado pelo Executivo Municipal em caráter de urgência. Os efeitos são retroativos, o que significa dizer que o novo salário mínimo já vai ser pago aos servidores municipais já no fim deste mês.

De imediato Estoécio Junior (assessor político), pediu urgência no projeto o presidente da Câmara Municipal, Vereador Valone Dias, disse que mesmo em recesso, a presidência convocará uma sessão extraordinária para aprovar este projeto. Valone disse que a câmara tem por obrigação se reunir, pensando no bem-estar da população.

Estoécio Junior, ‘O homem forte do Governo’, assessor político e conselheiro mais próximo do prefeito, ‘Nego de Guri’, vem trabalhando e desempenhando um papel fundamental na articulação municipal, papel este determinado pelo próprio prefeito.


“Nós vamos ter um impacto significativo em nossas finanças, que há muito tempo já vêm sofrendo com os efeitos da crise econômica que castiga o país inteiro e, sobretudo, os municípios brasileiros. Mas graças às medidas de economia e austeridade, que temos adotado desde o início de nossa primeira gestão, iremos conseguir honrar o compromisso com os servidores públicos e manter o pagamento dos salários religiosamente em dia”, comentou Nego de Guri.
Estoécio Junior e Valone Dias

Thercio Rocha/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial