sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara Municipal de Teixeira participou de encontro no TCE-PB.

 O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Valone Dias (PTB) participou na manhã de hoje (06/01) do evento no TCE/ PB para a realização do seu cadastro. Valone esteve acompanhado dos assessores da câmara municipal, esse é o primeiro compromisso oficial que o presidente cumpriu depois da eleição da Mesa Diretora. “Estamos trabalhando muito e vamos mostrar nosso trabalho na Casa Legislativa, esse evento é um marco na administração pública, e é isso que queremos transparência, compromisso e austeridade com o povo teixeirense”. Frisou Valone.

O Tribunal de Contas da Paraíba convocou todos os gestores públicos, contadores e assessores técnicos do Estado e dos Municípios para cadastramento e recadastramento no sistema eletrônico do TCE – Tramita e Portal do Gestor. O procedimento está ocorrendo desde o dia 03 e se encerra hoje, 06 de janeiro de 2017.

No ofício circular nº 02/2017, encaminhado nesta segunda-feira (2) – assinado pelo presidente em exercício, conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas destaca os novos gestores (prefeitos e presidentes de câmaras) e assessores para o credenciamento e aquisição de senha.

A convocação do Tribunal de Contas atende as disposições das Resoluções Normativas TC Nºs 10/2010 e 11/2015, que tratam, respectivamente, das determinações previstas no Regimento Interno do TCE-PB e que dispõe sobre o funcionamento do processo eletrônico e demais serviços eletrônicos, no âmbito do Tribunal de Contas da Paraíba.




Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial