terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Projeto Vira-Lata Vira-Amor enfrenta dificuldades para cuidar de animais abandonados. Saiba como ajudar!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Que o numero de animais abandonados pelas ruas de Teixeira está crescendo gradativamente, todos nós já sabemos, porém o que poucos ainda não sabem é que um grupo de teixeirenses preocupados com a situação destes animais criaram o projeto “Vira-Lata Vira-amor” que tem como intuito cuidar de animais de rua.

O projeto nasceu de um sonho e de uma necessidade, contudo o que os voluntários estão precisando no momento é da ajuda da população, por isso foi lançada a campanha “Doe um real e estimule seus amigos a doarem” que consiste na doação de apenas um real, tirar uma selfie fazendo a doação e postar nas redes sociais incentivando e desafiando os amigos a doarem.

O ponto alto da campanha acontece neste sábado, 28, em plena feira central, onde o grupo estará recolhendo as doações. Quem desejar abraçar o projeto deve ir até a feira no sábado ou mesmo em um dos comércios que tem os pontos de recolhimento.

O Vira-Lata Vira-amor já ajudou a inúmeros animais de rua, castrando-os e cuidado de doenças, contudo para continuar com a obra caritativa o projeto precisa de contribuições.

Claúdia Ramalho, uma das idealizadoras do projeto diz que são atitudes simples, desde alimentar o animal abandonado, como contribuir com o dinheiro. “Nosso projeto tem salvado inúmeros animais, que a população se sensibilize com esta causa e veja que nosso trabalho é muito interessante. Nós podemos ajudar os animais com atitudes simples, desde alimentando-os ou até mesmo doando um ‘realzinho’ para o vira-lata-vira-amor.”

Contas para depósitos:
- Agência Banco do Brasil 1156-8
Conta corrente 8473-5
Favorecido: Claudenora Ramalho Batista


- Agência. Caixa Economica: 0043 
operação: 013
Conta poupança 00141127-2
Favorecido: Cássia J. C dos Santos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
Condução de animais ao veterinário.

A imagem pode conter: comida
Cofres para doação espalhado nos comércios de Teixeira



 Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial