quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TEIXEIRA – PB: Prefeito Nego de Guri convida Rejanio Lima e Shaena Guedes para assessoria jurídica do município.

Os advogados Rejanio Lima e Shaena Guedes passam a integrar a Assessoria Jurídica Municipal da Prefeitura de Teixeira. Os advogados foram convidados pessoalmente pelo prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nêgo de Grui”. O encontro ocorreu na manhã de ontem (quarta-feira 04/01), no Gabinete do Prefeito.

Rejanio Lima disse está alegre com o convite e que trabalhará com empenho e dedicação. “É com alegria e entusiasmo que recebi o convite do Prefeito Reeleito, Edmílson Alves (Nego de Guri) para integrar o corpo jurídico da Prefeitura Municipal de Teixeira. Não nos faltará empenho e dedicação para resolver todas as demandas que nos foi confiada.”

Shaena Guedes também disse ser uma honra fazer parte do corpo jurídico e que dará o seu melhor para o exercício da função. "Sei o quão importante é um assessor jurídico municipal. E tenho certeza que darei o meu melhor para exercer esta função com a responsabilidade que a mesma merece. Para mim, é uma honra fazer parte deste corpo jurídico e poder contribuir, de certa forma, com a administração do meu município."

O prefeito Nego de Guri disse que a área jurídica é muito importante na administração pública e que precisa de profissionais da área capacitados e comprometidos para prestar um melhor serviço, e que os advogados Rejanio Lima e Shaena Guedes preenchem todos esses requisitos e já mostraram que são competentes no que fazem. “A assessoria jurídica é muito importante na administração pública, precisamos de bons assessores para principalmente nos orientar no campo jurídico, sei que fiz uma ótima escolha, são dois jovens altamente capacitados e de famílias exemplar em Teixeira.”

Fonte: Secom Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial