sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carreta carregada com óleo de cozinha tomba na PB 110 na serra do Teixeira


Uma carreta tipo SCANIA de cor azul, carregado com óleo de cozinha de placa JTB 3913 tombou na PB 110 na serra de Teixeira na tarde desta sexta-feira, 24. Apesar do susto o motorista passa bem.

O acidente aconteceu por volta das 15h. O veículo estava vindo da cidade de São Luiz no Maranhão e estava indo fazer entregsa nas cidades de Santa Luiz e Sapé. O motorista é um homem de 44 anos identificado como Carlos Augusto Siqueira Sobrinho. A carreta tem registro na cidade de Uberlândia-MG.

A polícia militar com guarnição comandada pelo Cabo Gildenes foi até o local e fez a organização do trânsito que se tornou um pouco lento. O Serviço de atendimento móvel de Urgência- SAMU também esteve no local e foi feito um atendimento pré-hospital no homem que sofreu leves escoriações.

Além de uma carga significativa de óleo vegetal da marca ABC o veículo ainda transportava inúmeras caixas de biscoito.

A PM de Teixeira agindo com transparência fez um segundo boletim que notifica o repasse das mercadorias recolhidas para o senhor Hugo Morais da Silva de 39 anos, responsável pela seguradora Dórica reguladora de Curitiba-PR. A polícia militar de Teixeira além de realizar o repasse  deu toda assistência no local do acidente.


Participaram da guarnição os policiais: Cabo Gildenes, Soldado Marcio e o Soldado Vanderli. 

                                      

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial