terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Concursados são em empossados durante solenidade, em Teixeira



Servidores públicos aprovados em concurso público foram empossados na manhã de ontem (06/02) pelo prefeito, Edmílson Alves dos Reis ‘Nego de Guri’. Os novos funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços em diversos setores do município: como administração, saúde, obras e ação social. Com essa medida o município segue o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados. A cerimônia de posse aconteceu no complexo administrativo ‘Serafim Pereira de Souza’, (antiga maternidade).

A mesa foi composta pelo prefeito do município, Edmílson Alves dos Reis ‘Nego de Guri’, acompanhado pela primeira dama Loura dos Reis, além dos secretários Djalma Araújo (Administração), José Alves Batista, (Chefe de Gabinete) e Gustavo Luiz (Assessor Jurídico).

“Este é um momento de realização de um compromisso coletivo para nós e de firmação de um compromisso profissional e de vida para estes concursados”, destacou o prefeito ‘Nego de Guri’. “Agradeço a todos eles por terem se preparado e se colocado à disposição para tomar como sua uma missão tão nobre, pois a cidade conta com cada um deles. Esperamos que juntos para que possamos formar uma grande equipe e trazer um novo padrão de qualidade para Teixeira”, complementou.
O secretário municipal da Administração, Djalma Araújo, ressaltou o sentimento de dever cumprido em poder dar posse aos profissionais aprovados. “A determinação do prefeito era de que fizéssemos tudo o que fosse possível para darmos posse a todos os profissionais de uma só vez e com muito esforço conseguiu colocar isso em prática”, reforçou.

Estiveram presentes as autoridades: Edney Lisboa, (Secretário de Comunicação), Geninho Lira (Secretário de Esportes, Cultura e Turismo), Pedro Bento (Secretário de Agricultura), Francisco Carlos, (Secretário de Saúde), Maria das Graças, (Secretária de Educação), Valéria Reis (Secretária de Ação Social), Estoecio Junior (Assessor Político), Milton Lira, Shaena Guedes (Assessora Jurídica), Rejânio Lima, (Assessor Jurídico), Yago Lucena e Dudu Alexandre (Conselho Tutelar).



FONTE: SECOM TEIXEIRA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial