quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Durante entrevista, Capitão Lima Filho fala sobre a sua permanência e agradece apoio.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Perante a confirmação de sua permanência a frente dos trabalhos da 4ª companhia de Polícia Militar de Teixeira, o Capitão Lima Filho participou na tarde desta quarta-feira, 15, do quadro entrevistado do dia no programa jornalístico 104 notícias apresentado pela radialista Yara Paula na Teixeira FM.

O capitão falou sobre o convite feito para comandar a companhia da cidade de Catolé do Rocha e fez seus agradecimentos a toda população de Teixeira que se engajou na causa “Fica Lima Filho”.  “O povo não lutou apenas pelo capitão Lima Filho mais por Teixeira. Tenho muitos anos de polícia e nunca tinha visto tamanha gratidão como vi em Teixeira. Me comprometo com a sociedade para que a partir de agora o capitão Lima Filho vai redobrar e melhorar a qualidade de vida em nosso município.” destacou o comandante.

A radialista Yara Paula mediou à conversa e trouxe a participação da população teixeirense.  Muitos ouvintes mandaram suas mensagens pelas mídias sociais facebook e whattsapp. 

Capitão Lima Filho agradeceu emocionado a todos os ouvintes que participaram, bem como agradeceu aos vereadores Valone Dias e Assis Catanduba pela ajuda pela permanencia, bem como membros do poder judiciário e do executivo municipal.

Lima foi questionado sobre qual mensagem deixaria para os homens e mulheres de bem de nosso município e ele respondeu que o seu comprometimento e sua dedicação aumentarão cada dia mais. Lima Filho destacou ainda sobre suas participações em reuniões e em palestras.

O comandante ainda falou reforçou sobre o engajamento que deve ser feito sobre a família e a escola.


“As mensagens de agradecimento são para os 68 policiais da 4ª companhia de polícia de Teixeira”. Concluiu o capitão.  

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco

Fotos: Thadeu Filmagens

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial