terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FORÇA POLÍTICA e MANIFESTAÇÃO POPULAR garantem permanência do Capitão Lima Filho no comando da 4ª CIA de Polícia em Teixeira.


A onda de apoio dada ao capitão Lima Filho por parte de populares e de forças políticas garantiram a permanência do comandante a frente dos trabalhos da 4ª companhia de polícia de Teixeira. O pedido feito pelos vereadores Valone Dias, presidente da câmara e Assis Catanduba através de ofício foi acatado pelo governador do estado Ricardo Coutinho.

A informação da permanência foi confirmada na tarde desta terça-feira. Uma verdadeira batalha foi traçada para o Capitão ficasse a frente dos trabalhos da companhia, tanto por parte dos teixeirenses que usaram das redes sociais e do programa jornalístico Teixeira em Foco, quanto por parte das forças políticas do município por apelo feito pelos vereadores e apoio dado pelo deputado Nabor Wanderley.

"Estamos muito satisfeitos com a atenção e receptividade do Governador Ricardo Coutinho, como também do Deputado Nabor Wanderley que junto ao Prefeito Nego de Guri, nos acompanhou até o gabinete e tudo saiu como esperado. Procuramos fazer nosso papel de Vereador enquanto teixeirense, e fomos lutar para que a vontade de uma população fosse atendida. Conseguimos, e isso é o que importa". Disse o Vereador Presidente Valone Dias.

Já Nabor disse ter um carinho pelo município e que se sentiu na obrigação de ajudar para que a permanência fosse confirmada. "Tenho um carinho muito grande por Teixeira e também a obrigação de fazer o que for possível pelo bem da população. Não fiz nada mais que o meu dever como político votado na cidade e também como cidadão. Sempre digo ao Prefeito Nego de Guri que o que estiver ao meu alcance, estarei pronto para fazer e lutar por Teixeira". Concluiu o Deputado Nabor Wanderley.

Vitinho Galdino com Teixeira Notícias


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial