quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Governador exonera o teixeirense Leudo Farias da direção do Hospital Regional de Patos. Ele volta a assumir a Gerência de Saúde do estado.

O Diário Oficial do Estado da Paraíba, edição desta terça-feira, dia 07, trouxe a exoneração a pedido do diretor do Hospital Regional de Patos, José Leudo Farias Alves. A exoneração já era esperada, tendo em vista as especulações envolvendo indicações do Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) para assumir ao cargo.
A mesma edição que exonera Leudo Farias da direção do Hospital Regional de Patos, o nomeia para assumir o cargo de Gerente Regional de Saúde da Sexta Região, função que já foi assumida anteriormente por Leudo e atualmente estava sendo dirigida por Liliane Abrantes de Sena.
Diante da exoneração de Leudo Farias da direção do hospital, cresceram os boatos da possibilidade do cargo ser assumido por uma indicação do deputado Nabor. As articulações vêm sendo feitas para que Nadirgerlane assuma a direção da Maternidade Dr. Peregrino Filho e abra a vaga de vereador para o suplente de vereador Inácio de Gelo, do PMDB.
Ao invés da confirmação das especulações, o Governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou para direção do Hospital Liliane Abrantes de Sena.
O Hospital Regional de Patos está em uma das maiores crises dos últimos meses, pois a falta de medicamentos, soro, luvas, insumos para curativos e até material de limpeza, além de deficiência nas cirurgias ortopédicas está sendo bastante criticada na região através de denúncias diárias nos meios de comunicação.


Fonte: Patos Online

Um comentário:

  1. E um homem bom competente digno de assumir quaisquer cargo Leudo Deus te abençoe seu amigo Almir Julião

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial