sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem é procurado pela Polícia por estupro de vulnerável em Teixeira

Resultado de imagem para estupro de crianças
IMAGEM ILUSTRATIVA

Um fato vem na área policial da cidade de Teixeira vem ganhando muito destaque e revolta. André Fragoso Nunes de 34 anos é procurado pela Polícia Militar acusado de estupro de vulnerável.

Ele, é acusado de estuprar a criança K.E.B.N de oito anos de idade. A denúncia foi feita pela criança ao relatar a mãe, a PM e ao conselho tutelar que o pai biológico passou a acariciar suas parte intimas e mostrar a genital.

Há principio, a polícia foi acionada ontem 24, através do Copom para comparecer ao bairro água azul onde Maria Aparecida dos Santos de 30 anos relatou que havia se separado de André e ele há havia a ameaçando, contudo a ocorrência ganhou outros caminhos perante o relato da criança de oito anos.

O conselho tutelar foi acionado e compareceu ao local. A PM, a conselheira Adriana Thomas e a mãe ouviram o relato da criança.

O acusado não foi encontrado durante as diligências realizadas no comando do Sargento Anchieta. Segundo informações repassadas a equipe do Teixeira em Foco pelos policiais o homem veio até a sua residência durante este sábado, pegou seus documentos e alguns pertences e saiu com destino ignorado.

O caso foi entregue na delegacia de polícia civil de Teixeira e as buscas continuam no intuito de localizar o acusado.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial