sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Homenagem e muita comoção marcam velório e sepultamento do ex-deputado Valdecir Amorim, em Teixeira


Assim como aconteceu desde as primeiras horas da informação oficial da morte do ex-prefeito e deputado Valdecir Amorim Rodrigues no inicio da noite de ontem,23, uma grande multidão chorou a dor da perda do agrônomo teixeirense de 75 anos que morreu vítima de problemas cardíacos no hospital da UNIMED em João Pessoa.

Seu velório foi realizado durante todo o dia desta sexta-feira, 24, no salão paroquial, localizado na Praça Cassiano Rodrigues no centro da cidade de Teixeira. Há todo momento, políticos, amigos, familiares e o povo prestaram suas ultimas homenagens.

Durante a tarde foi registrado muitas recordações por parte de amigos que choravam a partida do ex-prefeito e deputado Valdecir Amorim. As 16h com a presença da banda marcial da polícia militar a presença do deputado Nabor Wanderley, do prefeito Edmilson Alves dos Reis, do amigo pessoal José Leudo Farias e de demais representações políticas e amigos deu-se inicio as ultimas homenagens com palavras proferidas por amigos e políticos.

O Padre Pedro Custódio, pároco da cidade, fez o ritual de exéquias. Segundo o padre, celebra-se a passagem e a recordação do exemplo de homem-pai e funcionário do povo que sempre dedicou-se em luta dos mais pobres.

O corpo saiu em cortejo pelas principais ruas da cidade, sendo conduzido pelo corpo de bombeiros. O momento mais emocionante durante o cortejo foi à passagem defronte a sua residência e da casa onde seus pais moraram.

Ao chegar ao cemitério Manoel Guimarães foi rezado pela ultima vez em torno do corpo e conduzido para a sua sepultura.

O silencio do publico foi um dos destaques. Valdecir Amorim deixa viúva à ex-prefeita Rita Nunes Pereira e 09 filhos e um legado na política teixeirense e estadual. 







Mais fotos em: NOSSO FACEBOOK

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial