sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PROJETO APRESENTADO- Se aprovado vereadores de Teixeira passam a receber 5mil ao invés de 6 mil e 500 reias


Será votado na próxima quinta-feira,23, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Teixeira o projeto 001/2017 apresentado pela mesa diretora da casa Inês Cordeiro de Araújo que pede a redução dos subsídios dos edis-teixeirenses.

O salário atual do vereador em Teixeira é de 6 mil e 500 reais e com a aprovação do projeto será reduzido para 5 mil reais. O vice presidente da Câmara, o vereador Assis Catanduba disse que é inadmissível que um edil receba mais do que um professor e que durante seu mandato vai lutar para reduzir cada vez mais os subsídios.

Já o presidente da câmara, Valone Dias, esclareceu que com a aprovação do projeto a economia gerada nos quatro anos será de mais de 700.000,00, sendo retirado de cada vereador o valor de mil e 500 reais todos os meses que serão guardados em um fundo e que o montante será destinado ao poder executivo municipal para uso em educação, saúde cultura e turismo em cada final de ano.

Dos oito vereadores presentes na sessão de ontem, 16, cinco apoiaram o projeto.

O presidente convoca a população para se fazer presente na próxima quinta-feira da sessão ordinária às 19h30 transmitidas pela rádio 104,9 Teixeira FM e pelas mídias sociais: facebook e instagram.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial