quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Projeto de redução dos salários dos vereadores entra em pauta durante a sessão de hoje, em Teixeira.

Resultado de imagem para mesa diretora da camara de vereadores de Teixeira pb

O projeto de lei 001/2017 apresentado pela mesa diretora da câmara municipal de vereadores entra na pauta desta quinta-feira, 23, durante sessão ordinária dos parlamentares. Atualmente os vereadores recebem 6,5 mil reais com o projeto aprovado o edil passa a receber 5 mil reais.

Os membros da base aliada do prefeito Nego de Guri são a favor do projeto. A base de oposição não manifestou apoio à redução. Valone Dias, presidente da casa Inês Cordeiro de Araújo participou durante a semana desta a apresentação do projeto que aconteceu na ultima quinta-feira, de 04 entrevistas concedidas em diferentes rádios.

"Estamos convocando todos os Vereadores, o que nem precisava porque trata-se de uma Sessão Ordinária em seu dia e horário como consta no regimento da casa, e ainda convidados a toda população de nosso município para se fazerem presentes na Câmara para acompanhar de perto todos os trabalhos e ouvir cada Vereador em sua justificativa tanto do sim como do não. Como disse na Sessão passada quando a apresentei a propositura, em que eu dizia que junto com a bancada, continuo com o pensamento e minha posição. Vamos sim trabalhara para que nos 4 anos de nossa Gestão a frente da Casa, de todo ano apresentar uma proposta de redução dos nossos salários”. Disse o Presidente da Casa, Vereador Valone Dias.


"Estou com o Presidente Valone e acho que toda Mesa Diretora, todos os cinco vereadores estão também e vamos acompanhar todo ano essa redução dos salários do Vereador que acho abusivo. Vamos tentar junto aos Vereadores de oposição para que eles também nos apoiem nesse projeto de redução dos salário a cada ano. Queremos a união de toda população e que compareçam na câmara para acompanhar os trabalhos de nós Vereadores". Falou o vice-presidente Assis Catanduba.

A sessão acontece as 19h30min de hoje e será transmitida pela Teixeira FM e pelas redes sociais.

Crédito das falas: Teixeira Nóticias
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial