sábado, 11 de fevereiro de 2017

TEIXEIRA-PB: 2.030 alunos estão matriculados na rede municipal de ensino

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, texto

De acordo com a secretaria municipal de educação 2.030 alunos estão matriculados na rede municipal até o presente momento. São sete escolas e uma creche na zona urbana acolhendo os alunos matriculados. Segundo a secretária de educação, Maria das Graças às escolas José Elias de Amorim, Maria das Dores, Maria Nunes Ferreira, Silveira Dantas, Capitão João Alves de Lira, Ruth Guedes e a creche Santa Rita de Cássia não param de receber matrículas diárias.

As aulas que começariam na segunda-feira 06 de fevereiro foram adiadas para o dia 08, tendo em vista que a reforma de algumas escolas ainda não haviam sido concluídas. Hoje,  as escolas já estão com os trabalhos em todo vapor. Os alunos reviram os amigos e o município volta a atender a todos os alunos da cidade e da zona rural.

Os estudantes da zona rural são trazidos por ônibus. Todos os alunos recebem livros e merenda escolar, além de uma escola confortável e de profissionais capacitados. As aulas nas escolas da zona rural iniciam nesta segunda-feira e ainda não existe um quadro definido para o inicio das aulas na creche Santa Rita de Cássia, segundo Gó.

Gó ainda afirmou que a prefeitura municipal está sempre preocupada com a educação. “Nego de Guri é uma pessoa extremamente comprometida com a educação do município e sempre vem criando novos meios para que os alunos se sintam bem nas suas escolas e só quem ganha é o município”. Concluiu Gó Passos. 

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial