quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TEIXEIRA-PB: Comandante da Polícia Militar faz balanço dos trabalhos da 4ª companhia

                             Resultado de imagem para 4ª companhia de policia de Teixeira pb

O comandante da 4ª companhia de Polícia Militar de Teixeira, o Capitão Lima Filho, fez uso do programa jornalístico 104 noticias na rádio Teixeira FM na tarde desta quarta-feira,15. Ele mostrou em dados numéricos, um balanço dos trabalhos desenvolvidos pela PM, tanto em Teixeira quanto nas cidades de abrangência da unidade.

A sede da 4ª companhia foi inaugurada em 31 de agosto de 2011 e abrange 06 cidades. O capitão Lima Filho assumiu os trabalhos da companhia no dia 03 de dezembro de 2015. Lima Filho apresentou os dados antes de sua chegada e após assumir os trabalhos. Lima Filho disse que no ano de 2014, antes de sua chegada foram apreendidas 20 armas de fogo, foram recuperados 09 veículos roubados, foram presos 44 indivíduos, registradas 04 ocorrências com drogas ilícitas e 04 mandados de prisão.

Já após a sua chegada na sede da companhia, Lima destacou que através de denuncias os números mudaram em 2015, ano de sua chegada foram apreendidas 17 armas de fogo, 05 veículos roubados, foram presos 62 pessoas, registradas 07 ocorrências por drogas ilícitas e 09 mandados de prisão.

Em 2016 os números também mudaram, foram apreendidas 30 armas de fogo, 13 veículos recuperados, 76 pessoas presas por diversos crimes, 17 ocorrências por drogas e 11 mandados de prisão.

O Capitão Lima Filho já fez um balanço sobre as atuações da 4ª Cia de Polícia neste ano de 2017. Segundo o comandante já foram recuperados 06 veículos roubados, 12 pessoas foram presas, 01 ocorrência com droga e 02 mandados de prisão.


Lima Filho pediu a parceria do povo teixeirense com o trabalho da polícia militar, sempre procurando uma conservação da segurança publica e do positivo trabalho que já pode ser visto nestes anos a frente do comando a companhia. 

Resultado de imagem para 4ª companhia de policia de Teixeira pb

Resultado de imagem para 4ª companhia de policia de Teixeira pb

Fotos: Arquivo Teixeira em Foco

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial