terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

TEIXEIRA-PB: Ofício solicitando a permanência do Capitão Lima Filho é entregue ao governador do estado.


Foi entregue na manhã do último sábado,11,  nas mãos do governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho a cópia de um ofício pedindo a permanência do comandante da 4ª companhia de polícia de Teixeira, o Capitão Lima Filho. A entrega foi feita pelo presidente da câmara municipal de vereadores, Valone Dias e por seu Vice Francisco de Assis Ferreira “ Assis Catanduba”, durante uma visita do governador na cidade de São Mamede-PB.

Após as manifestações nas redes sociais e inclusive no programa jornalístico Teixeira em Foco, os vereadores levaram o oficio ao governador. Segundo Valone Dias, o documento tem por objetivo sensibilizar o Ricardo  e mostrar a ele o pedido de toda população teixeirense.

Quem também esteve presente no ato de entrega foi o deputado Nabor Wanderley que se comprometeu em conversar com o Ricardo Coutinho e mostrar a ele a solicitação da população teixeirense. “Não podemos e nem devemos ir de encontro a uma solicitação de um povo que quer o bem da cidade, o bem de todos. Se pedem a permanência do Capitão no comando é porque algo de bom ele está fazendo pra essa população, caso contrário o povo estaria pedindo a sua saída”. Disse Nabor.

Os vereadores Valone Dias de Assis Catanduba dizem que levaram a documentação para que não houvesse atrasos e que o caso fosse solucionado rapidamente. Valone disse que o prefeito Edmilson Alves dos Reis,”Nego de Guri” também terá uma conversa com o governador do estado sobre o caso. 

Foto- Blog Teixeira notícias

Texto: Vitinho Galdino com Blog Teixeira notícias

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial