segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Teixeirense pode ser sepultado como indigente em São Paulo. IML procura por família para reconhecimento de corpo

Resultado de imagem para procura-se familiares

Um telefonema para a secretária da paróquia de Santa Maria Madalena aqui em Teixeira levou as pequenas e únicas informações de um homem, sem documentos, e sem celular, que foi morto há dois dias e está na sede do IML no estado de São Paulo. Não foi informada com precisão a cidade onde o corpo está na sede do IML.

Um homem identificado apenas como Inácio foi o autor da ligação que deu conta que um senhor que teria informado antes de morrer que seria da região da serra do Teixeira na Paraíba. Seu Inácio disse que o homem está na sede do IML há dois dias e que não existe nenhum contato com familiares, o que se sabe é que uma das afilhadas do catador de papelão, profissão do homem, chama-se Veridiana.

O idoso catador foi identificado como Pedro Inácio Filho e pode ter sido vítima de uma convulsão epilética. O IML de São Paulo deu apenas mais dois dias para o reconhecimento do corpo, caso se não vier acontecer o homem será sepultado como indigente.


As informações ainda estão um pouco desconsertadas, porém foram as que chegaram até a secretaria da paróquia na tarde desta segunda-feira. Seu Inácio, autor da ligação deixou seu numero para contato de algum conhecido do senhor Pedro Inácio Filho: (19) 99706-8811. 

Vitinho Galdino com informações repassadas pela secretária da paróquia

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial