quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vereadores da mesa diretora da câmara participam do programa jornalístico Teixeira em Foco e falam sobre volta do recesso parlamentar.


Os Vereadores Valone Dias, presidente da casa Inês Cordeiro de Araújo, Assis Catanduba, Vice-presidente a 1ª secretária Nilda Lira e o assessor político Estoécio Junior estiveram participando na manhã desta quinta-feira ,09, do programa jornalistico Teixeira em Foco apresentado pelo jornalista Thercio Rocha e o radialista Vitinho Galdino na Teixeira FM.

Na oportunidade, dentro os assuntos debatidos a parte estrutural ganhou destaque pelo presidente da casa legislativa que disse que a primeira meta de sua gestão era a restruturação da infraestrutura da câmara, meta essa que já está em andamento.  Valone ainda debateu sobre o comportamento dos parlamentares-mirins e os trabalhos que foram e serão feitos na sua gestão.

Já o Vice-presidente Assis Catanduba falou sobre os seus trabalhos a frente da casa destacando o contato dos poderes executivo e legislativo “O prefeito Nego de Guri está extremamente ligado com o legislativo, sonhamos juntos uma Teixeira melhor, e Nego é muito bom nisso”. Frisou o vice-presidente.

Nilda Lira, a única mulher parlamentar desta legislatura falou por vez da sua atuação em defesa das mulheres teixeirenses e de projetos a exemplo do vira-lata vira-amor.

Quem também esteve nos estúdios foi o assessor político Estoécio Junior que destacou a aprovação pelo TCE das contas do prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri” que serão também aprovadas pelos parlamentares na noite de hoje em sessão ordinária. O mesmo falou sobre a relação que vem sendo mantida do prefeito com a casa.


A entrevista foi mediada durante quase duas horas tratando com prioridade os trabalhos do legislativo teixeirense. 



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial