quinta-feira, 9 de março de 2017

Após cancelamento, sessão de vereadores de Teixeira retorna hoje. Na pauta a diminuição dos salários

Resultado de imagem para VEREADORES DE TEIXEIRA 2017

Após cancelamento da sessão ordinária dos vereadores por ocasião da morte do ex-prefeito e deputado Valdecir Amorim, os trabalhos na câmara municipal, casa Inês Cordeiro de Araújo voltaM na noite de hoje, quinta-feira, 09. 

A sessão de hoje trará na pauta o projeto 001/2017 que trata sobre a diminuição dos subsídios dos vereadores. Atualmente o vereador teixeirense recebe 6,5 mil reais, com a aprovação do projeto será descontado de cada edil o valor de 1,5 reais.

Com a aceitação do projeto será criado um fundo onde serão guardados os recursos para serem destinados no final de cada ano pelo executivo para a saúde, educação e cultura.

Os vereadores de oposição: Almir Julião, Ederivaldo Mácario, Elisson Queiroz e Galego de Lô entraram na justiça no intuito de barrar o projeto, contudo o pedido foi negado e deve entrar sim em pauta na noite de hoje.

A sessão acontece às 19h30min na sede da câmara na Rua vereador Agamenon Rodrigues e será transmitida pela rádio Teixeira FM e pelas redes sociais.

O presidente convoca toda os teixeirenses para se fazerem presentes a sessão ordinária que ainda poderá aprovar a criação do estatuto de defesa dos animais de rua e o incentivo ao projeto vira-lata, vira amor.

Vitinho Galdino/  Teixeira em foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial