quarta-feira, 8 de março de 2017

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida na serra do Teixeira


Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão frontal em um trecho da PB 110 estrada que liga as cidades de Teixeira e Patos. O acidente envolveu um carro celta CLASSIC de placa  KLT 9758  e uma motocicleta Honda BRÓS NXR160 de placa QFP 9579 na tarde desta quarta-feira (08).

Segundo informações repassadas pela PM de Teixeira o condutor do carro identificado como José Guimarães pinto de 63 anos se deslocava para Itaporanga -PB, onde mora. Foi constatado que o idoso estava embriagado e bateu frontalmente em Lorival Tenório do nascimento de 37 anos natural de Matureia-PB.

Ainda de acordo com a Polícia Militar José teria adentrado a via oposta e teria colidido com o matureense Louro da oficina. No momento da colisão a motocicleta conduzida por Lorival foi arremessada metros de distância e ele ficou com fraturas expostas em todo corpo.

O Serviço de atendimento movél de urgência-SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros aos envolvidos. Lorival que ficou gravimente ferido foi levado com rapidez para o Hospital Regional de Patos. Já, José também foi conduzido com a presença da polícia para o mesmo hospital e deverá ser atuado em flagrante após ser socorrido.

Uma viatura do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito de Patos), foi até o local do acidente e constatou a veracidade da embriaguez através de bafômetro. 




Thercio Rocha e Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial