quinta-feira, 9 de março de 2017

Deputado federal Hugo Motta diz que águas da transposição devem chegar em Teixeira em breve. OUÇA!

Resultado de imagem para hugo motta

Durante participação no programa jornalístico Teixeira em Foco, apresentado pelo jornalista Thercio Rocha na manhã de ontem, quarta-feira pela Teixeira FM, o deputado federal Hugo Motta (PMDB) afirmou quem em breve às águas da transposição do Rio São Francisco devem chegar a cidade serrana de Teixeira.

Segundo o deputado Hugo Motta que esteve com o ministro da Integração, Élder Barbalho, houve um problema no que se refere a liberação de recursos que fez com que as obras não tivessem um ritmo mais acelerado. O deputado diz ter cobrado do ministro agilidade nas obras e que o mesmo se prontificou.

O deputado ainda disse que o prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, “Nego de Guri” tem entrado em contato com o parlamentar frequentemente cobrando a chegada da água ao município.

O ministro da integração Elder barbalho foi visitado pelo deputado três vezes segundo o que ele afirmou. Hugo acredita que em breve as águas já cheguem no município de Teixeira e se prontificou a lutar até ver a conquista.

As águas da transposição já chegaram a Paraíba na noite de ontem. A água já passou pelo túnel que separa Monteiro de Sertânia (PE).  



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial