domingo, 12 de março de 2017

Homem é preso após ameaças e por tentar jogar soda cáustica em fiéis de uma igreja em Desterro.


Um homem de 27 anos identificado como Emanuel Barone Barbosa foi preso na manhã de hoje, Domingo 12/03 acusado de ameaçar uma jovem na cidade de Desterro e por tentar jogar soda cáustica em fiéis da igreja testemunha de Jeová de onde a mãe da garota é frequentadora.

Segundo informações repassadas pela PM de Teixeira foram localizados vários bilhetes com ameaças e vários livros com frases e com textos bíblicos. O homem é considerado obcecado ela jovem da cidade e ela não deseja relacionamento com ele. O caso também é confirmado como intolerância religiosa por parte dos PM’s

O jovem de 27 anos já tem várias denuncias no Ministério Publico e outros casos também envolvem o homem, a garota e a religião de sua mãe. O acusado ontem comprou dois vidros de soda cáustica e ameaçou jogar nos fiéis da igreja.

O homem foi conduzido a delegacia de Teixeira e deverá ficar a disposição da justiça, porém já avisou em um dos seus bilhetes: “Não vai ficar de graça, pode denunciar não vai adiantar na próxima vez um vai ser esfaqueado” e completa a ameaça dizendo Amém.   





Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial