sábado, 25 de março de 2017

Jovem sofre tentativa de homicídio em Teixeira

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao sofrer uma tentativa de homicídio durante a noite desta sexta-feira (24), em Teixeira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Água azul.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi baleada nas costas e mesmo ferido conseguiu se deslocar do local do ocorrido até a Praça Cassiano Rodrigues, no centro da cidade, onde estava uma viatura base.  
José Ailton Alves da Silva, 22 anos foi socorrido e levado para a Hospital Regional de Patos. A unidade médica informou que o estado de saúde dele é estável, mas não corre risco de  morte.
Ciúmes teria sido a motivação do crime, segundo o que relatou Ailton aos PM'S. Segundo a vítima, o acusado havia tido relações anteriores com sua mulher. Na noite de ontem, Ailton estaria esperando a mulher quando o acusado chegou numa motocicleta TITAN cor azul de ano 2002 e de placa não identificada e efetuou os disparos.
Diligências foram feitas, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia continua fazendo buscas no intuito de localizar o acusado. A ocorrência foi comandada pelo sargento Aldo e um boletim de ocorrência foi feita de delegacia de polícia civil de Teixeira.
Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial