quarta-feira, 15 de março de 2017

Programa Teixeira em Foco completa um ano


O programa Teixeira em Foco apresentado pelo Jornalista Thércio Rocha e por Vitinho Galdino na Teixeira FM nas segundas, terças e quintas-feiras completa hoje 15/03, um ano de apresentação. O programa neste ano alcançou o 1º lugar em audiência sempre dando espaço para a participação do ouvinte.

Precisamente na segunda-feira, 15 de março de 2016 iniciava as 9h da manhã pelas ondas sonoras da Teixeira FM o primeiro programa que na ocasião foi apresentado por Thercio Rocha e Thadeu Filmagens. Passado alguns programas ingressa na equipe o jovem Vitinho Galdino que inicialmente tornou-se repórter de rua e depois passou a ser também condutor do programa no estúdio. Nascia ali mais um meio para a participação popular, para a noticia em cima da hora sempre com imparcialidade.

Ao passar dos programas a audiência só aumentava. A participação da sociedade foi verificada constantemente, sempre emitindo a opinião e falando seus anseios. O programa já encabeçou campanhas, fez diversas entrevistas com personalidades e pessoas que pediram o espaço, sempre trouxe a noticia em cima da hora, ouviu sempre os dois lados de cada pauta. O programa é sempre apresentado  as 9h da manhã pela 104,9.

Hoje também completa-se um ano do site na internet, um meio encontrado pela equipe para expandir a informação e trazê-la cada vez mais em cima da hora. O site www.teixeiraemfoco.com.br em menos de um ano tomou proporções nunca tomadas por outro site da cidade. No seu primeiro ano o site tem cerca de quase um milhão de visualizações. Sempre informando com imparcialidade.

A equipe do Teixeira em Foco agradece a todos os que nos possibilitaram estas conquistas neste primeiro ano. Reafirmamos nosso compromisso com os leitores deste site e com os nossos ouvintes em sempre está do lado da população teixeirense, informando e dando espaço para a informação.  

Confira alguns momentos do Programa neste primeiro ano de história:


















Equipe Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial