quinta-feira, 2 de março de 2017

Teixeira – PB: Câmara Municipal retorna os trabalhos na próxima quinta-feira, 09/03.


A confirmação foi feita pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Valone Dias (PTB), que informou ainda que o retorno dos trabalhos legislativos deve manter a pauta cheia.

Na pauta está mantido o projeto que trata da redução dos subsídios dos vereadores que ganham R$ 6,5 mil para R$ 5 mil e a criação do Estatuto de Centro de Zoonoses. Além de vários requerimentos.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, as obras estruturais do prédio da sede do Poder Legislativo, que ampliou o conforto da população e dos servidores da Casa, além da pintura, conserto do telhado, limpeza das centrais de ar, modernização no sistema de som, limpeza em geral e modernização dos equipamentos de trabalhos dos servidores, como: Computador, Impressoras e outras ferramentas.

“Nós não poderíamos iniciar esses trabalhos sem ter as mínimas condições oferecidas, tínhamos que providenciar essas novas instalações. Para tanto, criamos uma força tarefa formada por pedreiros, pintores, eletricistas, carpinteiros, técnicos de som e outros profissionais, além dos próprios servidores da casa, para poder oferecer uma estrutura com as mínimas condições de funcionamento diante dessa nova composição”, finalizou Valone Dias.


Ascom Câmara

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial