quinta-feira, 23 de março de 2017

Teixeira – PB: Presidente recebe das mãos do prefeito projeto de lei do magistério.


O presidente Valone Dias Oliveira recebeu agora a pouco em seu gabinete o projeto das mãos do prefeito de Teixeira, Edmilson Alves, 'Nego de Guri'. Estavam acompanhando o prefeito, João Batista (secretário de educação) e Estoécio Junior (Assessor Político). Também o vice-presidente da câmara, Assis Catanduba e o vereador João de Romualdo.

Visando valorizar a classe dos professores do município e garantir o desenvolvimento profissional fomentando o aperfeiçoamento do ensino público municipal, a Prefeitura de Teixeira, município localizado no Sertão da Paraíba, enviou à Câmara Municipal um Projeto de Lei concedendo o adicional de 7,00% a Classe dos professores municipais.

De acordo com o Projeto de Lei, o acréscimo de 7,00% está dentro dos parâmetros legais, pois, a Prefeitura já paga os salários dos professores acima do Piso Nacional.

O reajuste do Ministério Nacional da educação foi de 7.64%

O projeto de lei está previsto para entrar na pauta da Câmara hoje quinta-feira (23) na Sessão Ordinária que tem seu início previsto para as 19h30min na Sede da Câmara que fica situada à Rua Agamenon Rodrigues na saída para Patos., o aumento começará a ser discutido e votado pelos vereadores.

Um grande público é esperado na “Casa Inês Cordeiro de Araújo” na noite desta quinta-feira para acompanhar de perto a votação dos Projetos em especial o reajuste salarial do Magistério Municipal.

Texto: Thadeu Filmagens

Foto: Ardiles Reis

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial