domingo, 26 de março de 2017

TRABALHO CONTINUA: Projeto vira-lata vira-amor monta barraca de lanches para continuação dos tratamentos de animais abandonados em Teixeira


Os membros que compõem o projeto vira-lata, vira-amor, montaram durante a I edição da trilha da serra do Teixeira, uma barraca para venda de lanches, plantas ornamentais e ao mesmo tempo um ponto de arrecadação de doações para a continuação dos trabalhos de cuidado aos animais de rua da cidade de Teixeira. A barraca foi montada na Praça Cassiano Rodrigues.

Diversos membros vestidos com suas camisetas abraçaram a causa e fizeram a primeira barraca para arrecadar para o castramento dos animais e cuidado de suas doenças. O projeto vem se destacando no cuidado desses animais. Segundo Cláudia Ramalho o projeto pensou em fazer dos trilheiros da serra sensíveis a causa e também doadores.

O projeto foi votado e aprovado pela câmara municipal de vereadores que deverá criar formas para ajudar junto ao poder executivo. O vira-lata, vira amor terá também um local destinado para retirar os animais das ruas, sendo levados para fora da cidade, onde terão vários cuidados especiais. O projeto na câmara municipal foi de autoria da vereadora Nilda Lira e do vereador João de Romualdo.

Se você deseja ajudar faça sua doação em diversos comércios espalhados pela cidade, ou mesmo pelas contas bancarias.

Contas para depósitos:
- Agência Banco do Brasil 1156-8
Conta corrente 8473-5
Favorecido: Claudenora Ramalho Batista

- Agência. Caixa Economica: 0043 
operação: 013
Conta poupança 00141127-2
Favorecido: Cássia J. C dos Santos







Fotos: Anselmo Farias

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco


 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial