domingo, 9 de abril de 2017

Alunos do Sebastião Guedes da Silva realizam encenação da via sacra


Na noite desta última sexta-feira (07), aconteceu a tão esperada encenação da I Via-Sacra, realizada pelos alunos da escola estadual Sebastião Guedes da Silva em Teixeira-PB.
A encenação da “maior história de amor da humanidade” teve início em frente a escola, com a “Santa Ceia”. Em seguida, ainda nas proximidades da escola, aconteceu a apresentação de toda a agonia de Jesus no “Horto das Oliveiras”, e posteriormente a Via Crucis, percorrendo as principais ruas da cidade até retornar à escola estadual  para a apresentação da “Crucificação” e “Ressurreição”.

No primeiro ano em que acontece a encenação, um público de todas as idades esteve acompanhando e vivenciando cada momento com muito fervor e reflexão.
Depoimentos como o de que “Foi a primeira vez,mas os meninos deram um verdadeiro show. Trouxeram um espetáculo rico em detalhes e cheio de simbolismo. Me emocionei muito”, foram recebidos ao final da apresentação.
“É bonito ver a juventude de uma escola também engajada na evangelização e mostrando o seu potencial. A apresentação foi belíssima, e os participantes estão de parabéns, pois conseguiram repassar a verdadeira mensagem” – afirmou uma expectadora.

A encenação foi produzida e executada pelo SGS. Os alunos prometem que essa será a primeira de muitas. Uma grande novidade nessa realização foi o enforcamento de Judas, o traidor.  

Confira os melhores momentos:









Fotos: Solania Guedes

Vitinho Galdino/ Teixeira em foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial