domingo, 2 de abril de 2017

Chove forte na noite desse sábado na cidade de Teixeira

Chove forte na noite desse sábado na cidade de TeixeiraParecia mentira por ser no dia 1º de abril, mas não.  O teixeirense se alegrou ao ver a chuva caindo na terrinha ontem à noite. A chuva iniciou antes mesmo das 22h e durou mais de uma hora. Não existem ainda informações oficiais  a respeito dos milímetros da chuva caída, mas alguns populares registraram mais de 50 milímetros.

Depois de dias ensolarados, com um calor considerado por muitos exaustivo a chuva novamente deu o ar de graça no rosto dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, que já prometeram ir nesta segunda-feira, 03, a suas roças começar o processo de plantação.

Os comentários sobre a chuva caída nas rodas de conversas eram intensos, muitos agricultores ainda acreditam num período de chuva mais prolongado, e que muitos ainda farão grandes colheitas neste ano de 2017.


O que se sabe é que com a chuva caída na noite deste sábado é que ela também chegue a cidades circunvizinhas como, por exemplo, a patos, onde os moradores pedem por chuvas para a possível recarga no açude de jatobá.  

A informação correta a respeito dos milímetros registrados será divulgada nesta segunda feira.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial