sexta-feira, 7 de abril de 2017

Distrito de Tataíra, pertencente a Desterro ganhará nova adutora que beneficiará 1,1 mil habitantes


Em Desterro o trabalho não para. As vésperas de completar 100 dias de gestão o governo municipal se prepara para a inauguração de um dos projetos mais esperado pela Comunidade de Tataíra, que é a Adutora que levará água para abastecer o sonho daquela gente.
Sendo uma promessa de campanha o projeto da construção da adutora saiu do papel tornando-se realidade em tempo recorde, mostrando quando a gestão quer as coisas acontecem.
De acordo com o prefeito Valtécio de Almeida (Sinhô) esta obra representa a reconstrução do município através do trabalho. “Enquanto tentam denegrir a nossa imagem, vamos mostrando no trabalho a resposta para todos os munícipes. É só o começo de uma administração que vai mostrar serviço em todas as áreas”, enfatizou o prefeito.
Adutora é um empreendimento construído com recursos próprios, que beneficiará diretamente mais de 1,1 habitantes da Comunidade de Tataíra. Que é uma grande representação para o município de Desterro.
INAUGURAÇÃO 
Para a alegria dos munícipes a inauguração oficial da Adutora será neste sábado dia 08 de abril, a partir das 20 horas.
A programação contará com ato solene composto por falas das autoridades e apresentação de shows musicais com Forró da Loirinha, Roberto Vaneirão, Gaviões da Serra e o Poeta Humberto Guedes.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Desterro: “Governo do Povo”.

FONTE: ASCOM/DESTERRO

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial