quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeito ‘Nego de Guri’ e o vereador ‘Azedo de Poços’ buscam recursos no INCRA para comunidade rural.


O presidente do Incra na Paraíba, Rinaldi Maranhão, recebeu na manhã de hoje (05/04) o prefeito do município de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, em audiência na sede da autarquia, em João Pessoa (PB). ‘Nego de Guri’ acompanhado pelo vereador David Novo, conhecido por ‘Azedo de Poços’, ambos solicitaram o calçamento da comunidade de ‘Poços’, localizada na zona rural do município, além de investimentos para apoiar a organização, a produção e a comercialização de produtos da agricultura familiar local.

Durante a audiência, o prefeito disse que a referida comunidade tem desenvolvido muito, “No nosso Governo já construímos Posto de Saúde e colocamos água em todas as casas, agora, ao lado do nosso vereador, estamos lutando e buscando a pavimentação”. Frisou o prefeito ‘Nego de Guri’.

O superintendente Rinaldi Maranhão afirmou que o Incra vai analisar as demandas apresentadas com o objetivo de assegurar todos os pleitos para a comunidade e definir ações em benefício dos agricultores familiares da região.




ASCOM CÂMARA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial