quarta-feira, 19 de abril de 2017

Teixeira – PB: Câmara Itinerante pretende ouvir reivindicações nas comunidades do município.


O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Valone Dias, anunciou que está muito próximo de colocar em prática a “Câmara Itinerante”, promovendo sessões nas comunidades rurais do município de Teixeira, para que haja maior interação dos vereadores com a sociedade. Ele explicou que esta proposta foi promessa quando assumiu a presidência da câmara, e, com isso, manter a produtividade da Casa. “A Câmara na Sua Comunidade é um projeto que leva os vereadores para perto da população”, assinalou Valone Dias.

O dirigente da Casa de ‘Inês Cordeiro’ observou que não há como garantir uma rapidez neste processo sem começar pela dotação de uma estrutura física eficiente e prática. Daí o trabalho de “arrumação” que Valone Dias passou a empreender. A sede está passando por uma ampla reestruturação.

A Mesa investe, em paralelo, na capacitação e melhoria das condições de trabalho. Com foco na celeridade, Valone Dias instalou três comissões que estão funcionando a pleno vapor: a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final; Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Obras e Serviços Urbanos. “Todas já estão mostrando os primeiros resultados, prestando assim um importante serviço à população”, afirmou o presidente da CMT.

Buscando cada vez mais transparência, a Mesa Diretora também implantou uma equipe de comunicação, todas as sessões, da Casa, está sendo transmitidas pela Internet, AO VIVO, permitindo que os teixeirenses possam acompanhar o trabalho dos vereadores em qualquer dispositivo das redes sociais.

ASCOM CÂMARA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial