domingo, 23 de abril de 2017

Teixeira – PB: Câmara Municipal passa por reforma estruturante para melhorar acomodação dos vereadores, servidores e população.

A Câmara Municipal de Teixeira, sertão paraibano, nesta nova gestão, já passa por várias melhorias, agora, é em toda sua estrutura física, entre as melhorias estão à nova pintura, fechada, retelhamento, entre outras.

A Mesa já investiu em várias melhorias, modernizou os equipamentos dos vereadores e dos funcionários. Também disponibilizou internet gratuita e de qualidade para os visitantes. Além de promover capacitação e melhoria das condições de trabalho dos funcionários.

O presidente da Casa, vereador Valone Dias, conduz os destinos da Casa Legislativa pela primeira vez e, durante esse biênio que dirigi os destinos do Poder Legislativo, fez investimentos estruturantes na sede do Legislativo, desde a aquisição de novos equipamentos de informática, entre outros e agora, as reformas necessárias do prédio (estrutura) dando um grande exemplo de gestor compromissado com a ética e responsabilidade com o erário público.

“Entendemos que as condições de trabalho e a valorização dos servidores são fundamentais para que a Câmara possa devolver um bom trabalho sobre os anseios da população, no que diz respeito às garantias de direito e bem estar do povo, e fizemos isso com a atenção e o respeito, dentro das nossas possibilidades e responsabilidades jurídicas”, comentou Valone Dias.



ASCOM CÂMARA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial