quinta-feira, 27 de abril de 2017

TEIXEIRA-PB: Estudantes do SGS realizam manifestação contra a reforma da previdência

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Por iniciativa própria os alunos da escola Sebastião Guedes da Silva realizaram na manhã desta quinta-feira,27, uma pequena manifestação contra a reforma na previdência e o governo Michel Temer. O ato ocorreu na Praça Cassiano Rodrigues e os alunos percorreram algumas ruas da cidade empunhando cartazes e gritando frases de efeito.

O ato foi organizado pelos próprios estudantes que se uniram, refletiram um pouco e perceberam que a reforma da previdência afeta todas as áreas. A manifestação estava prevista para acontecer amanhã, sexta-feira, 28, como acontece em todo o país, porém os alunos adiaram para esta manhã.

O ato é o primeiro feito por iniciativa própria dos estudantes na cidade de Teixeira, o que desperta uma observação da preocupação juvenil com as alterações propostas pelo governo federal. Muitos dos alunos disseram que eram leigos no assunto até se aprofundarem e verem que com a reforma todo o Brasil sofre, e por acreditar que a juventude é que deve ir a rua lutar pelo futuro, que foram as ruas na manhã de hoje.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, árvore e atividades ao ar livre
    
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre





















Fotos: Josinaldo Fernandes

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial