terça-feira, 2 de maio de 2017

CEPFS - Trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade comemoram o dia 1º de maio em Teixeira.


Em clima de comemoração das conquistas adquiridas e também de protesto contra a reforma da previdência, trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade de Teixeira, participaram na noite de ontem, da celebração da santa missa, em comemoração ao dia 1º de Maio, dia do trabalho.

Agricultores, agricultoras, jovens, crianças, trabalhadores e trabalhadoras de diversas categorias, se concentraram em frente à sede do Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFS, e seguiram em caminhada até a igreja Matriz de Santa Maria Madalena, onde aconteceu a celebração da santa missa.

Durante a caminhada e a missa os trabalhadores e as trabalhadoras expuseram faixas protestando contra a reforma da previdência do atual governo. Também apresentaram frutos do trabalho.

A comemoração do Dia do Trabalho foi realizada pela Paróquia de Santa Maria Madalena em parceria com o Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFS e a União das Associações Comunitárias de Teixeira – UNACT.

O Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFS agradece à todos os agricultores e agricultoras que se deslocaram de suas comunidades para participar deste momento celebrativo ao dia do trabalho.

Thércio Rocha/ Teixeira em Foco

Ascom CEPFS

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial