terça-feira, 16 de maio de 2017

ESPORTE: Femar de Teixeira começa preparativos para a segunda divisão do paraibano e vence a equipe de Monteiro

Time do Femar no jogo contra o Monteirense. (Foto: Gustavo Oliveira/Teixeira em Foco)

Após ser transferido da capital João Pessoa para Teixeira o Femar Esporte Clube realizou no último sábado (13), seu primeiro jogo em preparação à segunda divisão do campeonato paraibano que começa em agosto.

O FEMAR Teixeira recebeu a equipe monteirense de Monteiro no seu primeiro jogo no Dorjão após a reforma e iluminação do espaço. Um sonho de 40 anos dos teixeirenses. 

No primeiro tempo o time de Monteiro apertou um pouco para o femar que não conseguiu marcar nenhum gol porém conseguiu dominar o jogo.  Esteve presente na partida o presidente do femar, Severino ferreira. Segundo ferreirinha o jogo serviu para observação dos jogadores

Para o presidente da Câmara municipal de Teixeira, o vereador Valone Dias a conquista da reforma e da iluminação do campo facilita os jogos noturnos e o desenvolvimento que o município vem dando no esporte mostra que a cidade vem crescendo

Em seu primeiro ano a frente da secretária de esporte, Geninho Lira comemorou a volta do Femar para a sua cidade natal e a conquista de um novo Dorjão.

Nos primeiros minutos do segundo tempo a equipe de Monteiro fez o primeiro gol, o que deixou o publico bastante preocupado, porém a equipe do FEMAR Teixeira alguns minutos depois conseguiu também marcar o primeiro gol e depois mais um. O placar final foi de 2X1.

O Publico presente considera que o time teixeirense deu uma avançada graças também a ajuda do treinador Sérgio que vem se dedicando por estes jovens.

Os próximos jogos acontecerão nos dias 26 e 27 no peneirão no estádio municipal o Dorjao.





Texto: Vitinho Galdino
Imagens: Gustavo Oliveira
Postado por Luan Scolfaro
  

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial