segunda-feira, 8 de maio de 2017

Homem é encontrado morto na PB 262 próximo a São José do Bonfim

 

Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) na cidade de São José do Bonfim foram acionadas na tarde desta segunda-feira, dia 08, por volta das 13h00, após terem recebido informações de que um corpo estava caído às margens da PB 262.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo que depois souberam ser do jovem Jonathan Rodrigues da Cunha, 34 anos, que residia na Rua Elpídio Portela, Bairro Monte Castelo, em Patos. Jonathan estava desaparecido desde o último sábado, dia 06, quando havia saído em uma moto por volta das 21h00.
Jonatham havia bebido e depois saiu de casa conduzindo a moto que foi encontrada ao lado do corpo dele na PB 262. Ele era casado, pai de uma criança de 4 anos e trabalhava na loja Universo das Tintas há pouco mais de 1 mês.  
Os familiares e amigos estavam em busca de informações desde o desaparecimento de Jonatham. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser realizado na Delegacia de Polícia Civil dando conta do desaparecimento repentino.
A polícia suspeita que Jonathan teria sofrido um acidente quando trafegava com a moto. Ele pode ter perdido o controle da moto e caiu um pouco distante do acostamento da PB 262 vindo a óbito no local. As investigações estão sendo feitas para que possa esclarecer todas as suspeitas de como o jovem teria perdido a vida, mas em um primeiro momento se chega à conclusão que foi um acidente fatal.
 Fonte: Patos Online

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial